No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no-show .
POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW
A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail reservas@rotadasaguas.tur.br ou via WhatsApp 65 9 92385090) à Central de Reservas da pousada, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO
A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:
• Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
• Aviso de cancelamento com mais de 7 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), há estorno de 100% do valor pago, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses. O cliente deverá informar os dados bancários do titular da reserva para receber o reembolso no prazo de até 10 dias úteis.
• Aviso de cancelamento com menos de 7 dias da entrada no Hotel (check in), não há estorno ou crédito .
• Aviso de cancelamento com menos de 24 hs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada), não há estorno e não tem direito a crédito.
**No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.
• Como nosso tarifário muda esporadicamente, o crédito de 100% ou 50% é em valor e não necessariamente em números de diárias.